Entretenimento e Cultura

Príncipe William ganhará um presente e tanto de Dia dos Namorados

Redação Folha Vitória

Príncipe William e seus colegas pilotos irão sentir o que é o verdadeiro amor neste Dia dos Namorados! Isso porque eles irão receber um novo helicóptero que irá substituir o atual que o príncipe usa, segundo o site da People. Lembrando que em diversos países o Dia dos Namorados é celebrado no dia 14 de fevereiro.

O novo brinquedo irá ter uma grande capacidade e irá responder rápido aos comandos de William e seu time.

O modelo H145, que tem uma cabine maior e é operado por dois pilotos (liberando o espaço de trás para os médicos e paramédicos realizarem seu trabalho), irá atender no leste da Inglaterra. Normalmente, William pilota sobre a base de Cambrigde.

Após um período de treino, o príncipe começou seu trabalho na ambulância aérea de East Anglia desde o ano passado, e vem ajudando paramédicos a salvarem vidas em algumas regiões da Inglaterra, inclusive onde ele e Kate vivem, em Anmer Hall.

Mas a mais nova nave de William vem com um custo: o helicóptero, que chegará em 13 de fevereiro para ser utilizado no dia 14, fará com que a organização consiga dois milhões e 300 mil dólares, algo como nove milhões e 400 mil reais, de fundos extras este ano. A taxa de crescimento deles está em 14 milhões e 400 mil dólares este ano, ou 58 milhões e 800 mil reais.

William retornou ao trabalho depois de passar um tempo de férias e foi visto voando sob uma escola, onde pousou o helicóptero e comeu junto com as crianças.

 

Pontos moeda