Entretenimento e Cultura

Ao lado de Jimmy Kimmel, Jason Momoa atira machados

Redação Folha Vitória

-

Quando se pensa em programas de auditório impossível imaginar que os apresentadores possam se superar, não é mesmo? Enquanto no Brasil temos Marcelo Adnet e Fábio Porchat arrasando cada vez mais, nos Estados Unidos Jimmy Fallon e Ellen DeGeneres competem para ver quem vai fazer o público dar mais risada!

E agora, Jimmy Kimmel fez o impossível e criou uma situação que vai demorar para ser superada: ele atirou machados no estúdio de seu programa, o Jimmy Kimmel Live. Sim, isso mesmo o que você leu! Ao lado de Jason Momoa, astro mais conhecido por ter atuado em Game of Thrones, o apresentador fez o seu melhor.

Tudo começou na entrevista a qual Jimmy questiona Jason sobre sua nova série, Frontier, que está disponível atualmente na Netflix. Explicando seu personagem, Declan, o ator de Aquaman foi logo brincando:

- É basicamente eu, enrolado em um casaco de pele, matando um monte de ingleses.

Depois, Jimmy ainda comentou que Declan sabe atirar machados como ninguém. Foi a deixa para que eles tentassem acertar um alvo colocado ali no estúdio! Após algumas arriscadas, ambos mostraram que levam jeito para a coisa! Tenso, heim?!

Pontos moeda