Apesar de brincadeira, Millie Bobby Brown confirma que Barb não está viva em Stranger Things

Entretenimento

Apesar de brincadeira, Millie Bobby Brown confirma que Barb não está viva em Stranger Things

Redação Folha Vitória

-

No último domingo, dia 8, aconteceu o Globo de Ouro, que elegeu os melhores artistas e melhores atrações do cinema e da televisão! E com a apresentação de Jimmy Fallon, é claro que a premiação arrasou do começo ao fim, não é mesmo? Logo na abertura, o comediante fez referência à La La Land - filme principal da noite - e criou uma cena de musical.

Com Nicole Kidman, Sarah Paulson, Rami Malek e outros famosos, Jimmy cantou e dançou para anunciar o início da premiação. Em determinado momento, até as crianças de Stranger Things aparecem! Com Millie Bobby Brown no rap, ela termina sua parte da canção dizendo que a Barb ainda está viva!

Em seguida, a própria Barb, interpretada por Shannon Purser, ressurge da piscina, fazendo ainda mais referência à forma como ela morreu. Quem assistiu a primeira temporada da série, sabe muito bem que a personagem foi injustiçada e merecia uma chance melhor do que simplesmente morrer no Mundo Invertido, não é mesmo?

Aquilo que poderia ser um raio de esperança para os fãs foi logo descartado por Millie, que ao Entertainment Weekly, negou que isso seria verdade:

- Não, ela não está viva!

A segunda temporada da série, que deve chegar ainda este ano pela Netflix, terá pelo menos justiça à Barb, como o próprio David Harbour já havia dito! Lembrando que Jimmy também brincou com essa questão em uma esquete em seu programa.