Entretenimento e Cultura

Apesar de brincadeira, Millie Bobby Brown confirma que Barb não está viva em Stranger Things

Redação Folha Vitória

-

No último domingo, dia 8, aconteceu o Globo de Ouro, que elegeu os melhores artistas e melhores atrações do cinema e da televisão! E com a apresentação de Jimmy Fallon, é claro que a premiação arrasou do começo ao fim, não é mesmo? Logo na abertura, o comediante fez referência à La La Land - filme principal da noite - e criou uma cena de musical.

Com Nicole Kidman, Sarah Paulson, Rami Malek e outros famosos, Jimmy cantou e dançou para anunciar o início da premiação. Em determinado momento, até as crianças de Stranger Things aparecem! Com Millie Bobby Brown no rap, ela termina sua parte da canção dizendo que a Barb ainda está viva!

Em seguida, a própria Barb, interpretada por Shannon Purser, ressurge da piscina, fazendo ainda mais referência à forma como ela morreu. Quem assistiu a primeira temporada da série, sabe muito bem que a personagem foi injustiçada e merecia uma chance melhor do que simplesmente morrer no Mundo Invertido, não é mesmo?

Aquilo que poderia ser um raio de esperança para os fãs foi logo descartado por Millie, que ao Entertainment Weekly, negou que isso seria verdade:

- Não, ela não está viva!

A segunda temporada da série, que deve chegar ainda este ano pela Netflix, terá pelo menos justiça à Barb, como o próprio David Harbour já havia dito! Lembrando que Jimmy também brincou com essa questão em uma esquete em seu programa.

Pontos moeda