Entretenimento e Cultura

Apresentadores do Encontro falam sobre estado de saúde de Vinícius, filho de Fátima Bernardes e William Bonner

Ana Furtado comentou o acidente e garantiu que o filho de Fátima e William passa bem, enquanto o amigo Giuliano permanece no hospital se recuperando

Redação Folha Vitória
Ana Furtado falou sobre o estado de saúde de Vinícius Foto: Reprodução

O filho de Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonemer, sofreu um grave acidente de carro na última terça-feira, dia 3. O garoto estava voltando de Búzios, onde passou o Ano Novo, quando o veículo onde estava com um amigo colidiu com um caminhão e um ônibus no trecho entre Búzios e Cabo Frio, na rodovia Amaral Peixoto.

Sabendo da notícia, Bonner não apresentou o Jornal Nacional na noite do acidente. A ex-esposa Fátima ainda está de férias de seu programa Encontro. Ambos estão ao lado de Vinícius neste momento delicado.

Na manhã desta quarta-feira, dia 4, os apresentadores Ana Furtado, Felipe Andreoli e Lair Rennó, que comandam o Encontro na ausência de Fátima, falaram sobre o estado de saúde de Vinícius e de seu colega, Giuliano. Furtado comentou o acidente e garantiu que o filho de Fátima e William passa bem, enquanto Giuliano permanece no hospital se recuperando. Todos ainda mandaram muita força para as famílias por conta do ocorrido.

Pontos moeda