Entretenimento e Cultura

Ator de Game of Thrones será substituído na sétima temporada

Além de os próprios atores atiçarem a curiosidade dos fãs, já que a série irá somente até a oitava temporada. Agora, outra notícia foi divulgada e envolve a substituição de um dos atores

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Twitter

Ainda vai demorar um pouco, mas a sétima temporada de Game of Thrones está com muitas novidades. Além de os próprios atores atiçarem a curiosidade dos fãs, poderemos esperar o começo do fim, já que a série irá somente até a oitava temporada. Agora, outra notícia foi divulgada e envolve a substituição de um dos atores.

Segundo informações do IGN, Freddie Stroma, que interpretou Dickon Tarly, irmão de Samwell Tarly na sexta temporada, revelou em entrevista que teve que deixar o elenco da série. Isso porque o astro agora está se dedicando a Time After Time, uma série da ABC. Ele contou:

Eu estava gravando isso, então o meu personagem não poderia voltar agora. Mesmo assim foi divertido. Eu pude fazer parte daquele mundo. Eu assisti a todos os episódios. É apenas um programa de TV incrível, disse.

Lembrando que, recentemente, o suposto roteiro com os novos episódios foi divulgado online - e está cheio de detalhes da trama.

Pontos moeda