Entretenimento e Cultura

Ator de Sense 8 revela que já está gravando terceira temporada de Narcos

Sem revelar detalhes de seu personagem, o ator que vive Lito em Sense8, também produção da Netflix, apenas publicou uma foto exibindo o roteiro de sua participação na série

Redação Folha Vitória
O ator adiantou que seu personagem será enigmático e viverá uma história de amor amarga Foto: Reprodução/Instagram

A terceira temporada de Narcos ganhou um reforço de peso em seu elenco. Na última quinta-feira, dia 26, através de seu Instagram, Miguel Silvestre confirmou que estará mesmo na produção protagonizada por Wagner Moura, como Pablo Escobar. Sem revelar detalhes de seu personagem, o ator que vive Lito em Sense8, também produção da Netflix, apenas publicou uma foto exibindo o roteiro de sua participação na série, indicando que os capítulos já estão em fase de produção.

Ao jornal La Informacion, o ator apenas adiantou que seu personagem será enigmático e viverá uma história de amor amarga. Os fãs do astro, no entanto, terão que ter um pouquinho de paciência para vê-lo no seriado que se passa na Colômbia, já que a Netflix ainda não divulgou a data de estreia da nova temporada, tampouco confirmou a volta de Boyd Hoolbrook no papel de Steve Murphy, já que ele está filmando o novo filme de Wolverine.

Apesar disso, Lito poderá ser visto a partir do dia 5 de maio, quando a segunda temporada de Sense8, que teve cenas gravadas no Brasil, passa a ser exibida no site de streaming.

Pontos moeda