Entretenimento e Cultura

Charlie Sheen xinga Rihanna em programa e se desculpa na web

Redação Folha Vitória

-

Charlie Sheen é o rei das polêmicas e, vira e mexe, ele lança uma novamente na mídia. Atualmente, o ator está com a saúde em dia após ter chocado a todos com a notícia de que é portador do vírus HIV. Entretanto, sua vida pessoal não é a única coisa que vira notícia. Suas declarações também chocam e, segundo informações do site norte-americano People, a última que fez durante o programa Watch What Happens Live, de Andy Cohen, ofendeu a cantora Rihanna para todo mundo ver.

Durante sua participação na atração, Charlie chamou Riri de va*** no episódio que foi ao ar no dia 11 de janeiro. Nesta última terça-feira, dia 17, o astro se pronunciou pelo Twitter pedindo desculpas por sua atitude.

Querida Rihanna, perdoe a minha estúpida auto-indulgência. Vamos tomar um drink algum dia (por minha conta), escreveu o ator.

Os dois começaram a se desentender quando Sheen reclamou que Rihanna teria ignorado ele e sua esposa em um restaurante, lá em 2014. Entretanto, parece que ele ainda guarda mágoas deste episódio, não é mesmo?

Pontos moeda