Entretenimento e Cultura

Cheryl Cole, namorada de Liam Payne, mostra barriguinha saliente de suposta gravidez

Redação Folha Vitória

-

Após muitos rumores de uma suposta gravidez, a namorada de Liam Payne, ex-One Direction, finalmente colocou a barriguinha saliente para jogo nas redes sociais. A cantora Cheryl Cole, que pode estar esperando seu primeiro filho, compartilhou em seu Instagram um vídeo mostrando os bastidores de um ensaio fotográfico.

Mas, de acordo com a Cosmopolitan não foram só os bastidores que a namorada de Liam, que andou enlouquecendo os fãs na web, mostrou. Já que, durante a gravação registrada na InstaStories da cantora, ela aparecia com um vestido de tubinho preto, exibindo a nova silhueta.

Porém, o vídeo acabou sendo deletado logo após ser postado na conta de Cheryl. E, é claro que os fãs da jurada do The X Factor UK e até mesmo os fãs da One Direction não deixariam essa grande oportunidade de registrar o momento passar. Muitos deles tiraram prints do vídeo e postaram em fã clubes, com legendas para lá de fofas.

Apesar do casal ainda não ter feito nenhum anuncio oficial sobre a gravidez da morena, o jurado Simon Cowell já havia dito que esse seria o momento ideal para os dois terem um filho, já que são ótimos com crianças e tem uma boa sintonia.

Pontos moeda