• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chris Brown e Soulja Boy trocam insultos nas redes sociais e briga termina em ringue de boxe

Entretenimento

Chris Brown e Soulja Boy trocam insultos nas redes sociais e briga termina em ringue de boxe

Os cantores Chris Brown e Soulja Boy lutarão de verdade em um ringue de boxe em março deste ano. Não entendeu nada? Saiba detalhes do confronto!

Chris Brown se envolveu em confusão com Soulja Boy Foto: Reprodução/Instagram

A gente sabe que o mundo dos famosos sempre é recheado de brigas, mas nunca vimos nada como isso antes! Os fãs de Chris Brown e Soulja Boy ficaram abismados com a treta protagonizada pelos rappers nas redes sociais. E o resultado disso? Brown e Boy lutarão de verdade em um ringue de boxe em março deste ano. Não entendeu nada? Calma, a gente explica para você!

Tudo começou quando Soulja Boy curtiu e comentou a foto de Karrueche Tran, ex de Chris Brown, no Instagram.

Depois, o rapper foi para o Twitter comentar que Brown o tinha ameaçado pela simples curtida.

Chris Brown acabou de me ligar e disse que queria me bater porque eu gostei da foto da @karrueche no Instagram. Esse cara é um pu**. E aí, @chrisbrown, se liga. Eu vou acabar com você.

Os dois continuaram trocando insultos em forma de vídeos, imagens e mensagens de textos. Em um determinado momento, Chris Brown sugeriu que os dois terminassem a treta em um ringue de boxe de verdade. Soulja Boy aceitou a proposta e ainda mandou um recado daqueles para o músico.

Ei, Chris Brown, você é um pu**, cara. Quando eu te ver, irei te arrebentar. Você acha que é durão porque bateu na Rihanna? Para mim isso é coisa de cu***. Você me chamou no Facetime e ficou me perguntando o por quê de eu ter curtido as fotos da Karrueche no Instagram... Quando eu te ver, vamos ajeitar isso. Eu vou quebrar você. Quando eu te ver, irei te bater, e Karrueche não te quer, cara. Você é um mer**.

Soulja Boy ainda publicou um vídeo pedindo desculpas aos seus fãs.

Este vídeo aqui é para o time Soulja, para todos os meus fãs. Eu só queria pedir desculpas pelos últimos meses, pelo modo como eu venho agindo. No fim do dia, não é sobre quem começou a briga, é sobre quem termina. Com isso, eu descobri que minha mãe está no hospital, e os médicos disseram que ela ficará bem, mas o dinheiro não importa, nem os carros, nem a fama, nada disso me fará ficar bem se minha mãe ficar doente ou qualquer coisa aconteça com ela. Eu amo a minha mãe, ela esteve comigo desde que eu nasci, eu tenho o nome dela tatuado em meu rosto. Eu sei que ela não está orgulhosa das minhas ações recentemente. Eu quero fazer música com Chris Brown, com todo mundo. Eu quero só pedir desculpas.

Pensa que isso mudou alguma coisa? Que nada! O rapper publicou um anúncio em seu Instagram indicando que a luta irá realmente acontecer e que será transmitida pela televisão. Além disso, acontecerá em Las Vegas, nos Estados, em março deste ano.

Mas a coisa ficou ainda mais séria. Segundo informações do site E!, Soulja teria passado dos limites ao envolver a filha de Brown, Royalty, nesta história toda.

Passei um tempo com Royalty e Nia na casa de Floyd hoje à noite, tweetou o rapper.

Brown respondeu mais tarde com um vídeo, afirmando que concorda em participar desta luta de um modo profissional e que era melhor Soulja parar de dizer mer*** sobre a sua filha. Ele também falou sobre gangues e as regras que são passadas nestas sociedades. Os dois apagaram estas duas últimas publicações nas redes sociais.

Que tenso, não é mesmo? No que será que isso vai dar?