Entretenimento e Cultura

Cinzas de Carrie Fisher são colocadas em uma urna em forma de Prozac

Redação Folha Vitória

-

Carrie Fisher tinha o desejo de ser cremada, enquanto sua mãe, Debbie Reynolds, que faleceu um dia depois da filha, foi enterrada. O velório das duas atrizes aconteceu na última sexta-feira, dia 6, com a presença de famosos e amigos da família.

Carrie realmente foi cremada, e parte de suas cinzas foram enterradas junto com o corpo de Debbie. Já o resto recebeu um destino inusitado: foram colocadas dentro de uma urna em formato de um comprimido de Prozac gigante. Todd Fisher, irmão da atriz, explicou a decisão para o Entertainment Tonight:

- A obsessão favorita da Carrie era uma pílula gigante de Prozac que ela comprou há muitos anos. Ela adorava, e estava em sua casa, e eu e Billie sentimos que era ali que ela gostaria de estar. Nós não poderíamos encontrar nada mais apropriado. Carrie gostaria disso. Era sua coisa favorita, e então nós o fizemos.

Carrie foi diagnosticada com bipolaridade e falava abertamente sobre o assunto, inclusive dando palestras sobre saúde mental. Além disso, era muito bem-humorada e não tinha papas na língua para expor seus problemas, inclusive em um espetáculo de stand-up.

Pontos moeda