Entretenimento e Cultura

Circo Robatiny promove show com palhaços Patati Patatá em Vitória

Quem for ao local poderá conferir as peripécias dos palhaços Patati e Patatá. Eles prometem um show bem divertido, cheio de truques e palhaçadas a partir da segunda parte do espetáculo

A dupla se apresenta nos dias 20, 21 e 22 de janeiro Foto: Divulgação

O próximo final de semana no Circo Robatiny, instalado no estacionamento do Shopping Vitória, será ainda mais especial para o público infantil. Tudo porque, um dos personagens mais adorados pela garotada farão parte da programação exclusiva do circo nesta sexta-feira (20/01), sábado (21/01) e domingo (22/01).

Quem for ao local poderá conferir as peripécias dos palhaços Patati e Patatá. Eles prometem um show bem divertido, cheio de truques e palhaçadas a partir da segunda parte do espetáculo, que terá sessão iniciada às 20h30, na sexta-feira; e aos sábados e domingos nos horários das 16h, 18h e 20h30.

Já no primeiro ato da apresentação estão programadas mais de 20 atrações, com palhaços, trapezistas, malabarismo, mágicos e números de riscos, como o clássico Globo da Morte. Os ingressos para o espetáculo com Patati e Patatá têm os preços de R$ 20,00 (meia-entrada para assentos laterais) e R$ 25,00 (meia-entrada para assentos no centro). Crianças com idade entre 2 e 12 anos pagam meia-entrada.

Pontos moeda