Entretenimento e Cultura

Claudia Leitte diz não entender dietas que cortam carboidratos

Redação Folha Vitória

-

Pensou que essa barriguinha trincada de Claudia Leitte é fruto de muita restrição alimentar? Que nada! Em entrevista ao jornal O Dia, a cantora comentou que ao contrário de muitas dietas, não corta carboidrato, mas que prefere os complexos, já que são mais saudáveis, e disse não entender porque cortam alimentos com esse tipo de nutriente:

- Eu não consigo entender muito essas dietas que tiram o carboidrato, pois para mim esse alimento é muito importante. Mas eu estou falando do carboidrato bom, não estou falando de lasanha, macarronada... Essas coisas fora de hora.

Se preparando para o Carnaval baiano, a loira ainda comentou que no café da manhã e no almoço come inhame, mandioquinha e até batata doce: - Se eu comer macarrão integral ou batata doce antes de cantar, eu vou até o outro dia.

Já durante o trajeto do trio elétrico, Claudia costuma beber água de coco e comer banana com castanhas raladas ou mel: - A banana me tira a vontade de comer doce e me dá energia para fazer tudo o que eu faço no palco.

Pontos moeda