Entretenimento e Cultura

Filho de Fátima Bernardes e William Bonner sofre acidente de carro

O carro em que ele estava bateu em um caminhão e um ônibus, no trevo de Búzios. Segundo o Jornal O Dia, o acidente aconteceu na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio

Fátima e o filho, Vinicius Bonemer Foto: Divulgação

O jovem Vinícius Bonemer, de 19 anos, se envolveu em um acidente na manhã desta terça-feira (03), na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). Segundo informações do Jornal O Dia, o acidente aconteceu na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos. 

Ainda segundo a publicação, o Corpo de Bombeiros afirma que o carro em que ele estava bateu em um caminhão e um ônibus, no trevo de Búzios. Vinicius e um amigo, identificado como Giuliano Costa, foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, distrito de Cabo Frio. 

Fontes ouvidas pelo jornalista Leo Dias afirma que Vinicius e amigos haviam passado a virada de ano em Búzios e voltavam para casa. Por fim, a publicação feita ainda informa que o acidente foi grave, mas que o filho de Bonner e Fátima passam bem. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do amigo de Vinícius.

Pontos moeda