Entretenimento e Cultura

Folia Vitória: Boa Vista participa do programa e revela carnaval grandioso

A Boa Vista fala sobre o povo cigano em 2017 com o enredo "Sob a luz do Luar, Guiada pelas Estrelas. Boa Vista em Alma Cigana. Opatcha!".

O programa Folia Vitória recebeu nesta terça-feira (31) a Independente de Boa Vista, escola de Cariacica e uma das favoritas ao título do Carnaval Capixaba. O programa foi transmitido ao vivo na home do Folha Vitória e na Fanpage do jornal online no Facebook.

Miguel Filho, Gustavo Fernando e os componentes da Bao Vista no Programa Folia Vitória Foto: Divulgação

A Boa Vista fala sobre o povo cigano em 2017 com o enredo "Sob a luz do Luar, Guiada pelas Estrelas. Boa Vista em Alma Cigana. Opatcha!". Durante o programa, o carnavalesco Petterson Alves revelou o que a escola prepara para o desfile oficial: grandiosidade e muito luxo.

Além do carnavalesco, também participaram do programa as passistas Mayara e Fabiana, que se apresentaram com muito "ziriguidum" ao som do samba do carnaval 2017, apontado como um dos melhores do ano. E na condução do samba estava Emerson Xumbrega, intérprete e presidente da agremiação, acompanhado do música Marlon Stefanini.

Ancorado por Miguel Filho e pelo comentarista de carnaval Gustavo Fernando, os internautas mandaram perguntas que foram prontamente respondidas pelos convidados durante o programa.

Quem vai participar na próxima quinta-feira do "Folia Vitória é a Mocidade Unida da Glória,  atual campeã do Carnaval Capixaba. Não perca!

Confira o programa na íntegra:

Pontos moeda