Entretenimento e Cultura

Folia Vitória: "Pega no Samba" dá show durante programa e promete brigar pelo título

O programa 'Folia Vitória' é apresentado por Miguel Filho e pelo comentarista de carnaval Gustavo Fernando. O enredo da Pega no Samba para 2017 é o vinho

A Pega no Samba foi a escola convidada do programa "Folia Vitória", nesta quinta-feira (26), com transmissão ao vivo na home do Folha Vitória e na Fanpage do jornal online no Facebook.

Miguel Filho, Gustavo Fernando e os componentes da Pega no Samba Foto: Divulgação

Durante o programa, o diretor de comunicação da escola,Jackson Mello, afirmou que a Pega no Samba prepara surpresas para o seu desfile oficial e também convocou a comunidade para participar do ensaio técnico no próximo dia 08 de fevereiro.

E quem deu show de "samba no pé" foi a bela rainha Jordana Catarina, que aposta que a escola irá brigar pelo título do Carnaval Capixaba. Também participaram do programa o coordenador de passistas Guilherme, a passista Esther Vasconcelos, e claro, Danilo Cézar, intérprete oficial da agremiação e responsável pela condução do samba 2017.  O enredo da Pega no Samba para o carnaval é o vinho. 

Ancorado por Miguel Filho e pelo comentarista de carnaval Gustavo Fernando, os internautas mandaram perguntas que foram prontamente respondidas pelos convidados durante a exibição do programa.

Quem irá participar na próxima terça-feira do "Folia Vitória é a Independentes de Boa Vista, uma das favoritas ao título do Carnaval Capixaba 2017.

Confira o programa na íntegra:

Pontos moeda