Entretenimento e Cultura

George R. R. Martin diz que novo livro de Game of Thrones deve chegar ainda este ano!

Redação Folha Vitória

-

George R. R. Martin autor dos livros que inspiraram Game of Thrones, deu um novo prazo para a continuação da saga A Song of Ice and Fire, que segundo ele, deve ter seu sexto livro lançado ainda este ano. Em um post escrito em seu blog, intitulado Doom, Despair and Defeat, o escritor lamenta o começo de ano ruim, principalmente após a derrota de seu time de futebol americano no campeonato.

Depois, ficou triste ao constatar que Game of Thrones não levou nenhuma estatueta para casa na premiação do Globo de Ouro, mas ressaltou que o discurso de Meryl Streep foi o grande destaque da noite.

Após escrever o post, George passou a ler e responder alguns comentários de fãs. Um deles logo pede uma atualização no status do livro, que se chamará The Winds of Winter. Como resposta, o escritor disse o seguinte:

Não está pronto ainda, mas fiz progresso. Mas não o quanto eu gostaria de ter feito, um ano atrás, quando achei que já teria terminado por agora. Eu acho que sai ainda este ano (Mas, ei, eu achei a mesma coisa ano passado).

Aliás, a sétima temporada de Game of Thrones será a primeira que não terá inspiração direta na obra de George. O que será que podemos esperar? O elenco já está atiçando os fãs sobre os episódios que chegarão um pouco mais tarde do que o normal.

Pontos moeda