Entretenimento e Cultura

Lady Gaga e Katy Perry podem estar envolvidas na batalha judicial de Kesha e Dr. Luke

Redação Folha Vitória

-

A cantora Kesha não lançava músicas novas há dois anos porque não conseguia mais trabalhar perto de Dr. Luke. Para quem não sabe o que aconteceu, a cantora acusa o empresário de abusar dela física e psicologicamente, e Kesha deu até entrada em uma liminar para tentar quebrar o contrato com ele e com a Sony por conta disso.

Kesha queria se ver livre para poder continuar na indústria da música e lançando singles, e mesmo sem pedir a prisão de seu suposto abusador, que a teria drogado e influenciado seus distúrbios alimentares, o júri negou a ação da cantora, alegando que não pode quebrar um contrato que foi amplamente negociado.

Segundo informações do Hollywood Reporter, Dr. Luke teria investido 60 milhões de dólares, ou 240 milhões de reais, na carreira da moça

E, agora, ao que tudo indica, Lady Gaga e Katy Perry podem ter se envolvido na grande batalha judicial entre Kesha e o produtor Dr. Luke. Segundo informações do site Daily Mail, uma mensagem de texto que Kesha enviou para Lady Gaga em abril de 2016 teria sido adicionada como uma evidência neste ano.

O juiz ainda teria dado a oportunidade de Dr. Luke mostrar esta mensagem para Katy Perry - mas não se sabe muito bem qual sua ligação com essa história. O conteúdo da mensagem, entretanto, está sendo mantido em segredo pela corte.

Pontos moeda