Entretenimento e Cultura

Lady Gaga está prestes a anunciar nova turnê

Assim que Gaga lançou seu novo álbum, surgiram rumores de que ela viria ao Brasil em 2017, já que estava com contrato assinado com o Rock In Rio

Redação Folha Vitória
Gaga já saiu em turnê seis vezes Foto: Reprodução/Instagram

Em outubro de 2016, Lady Gaga deixou os little monsters de queixo caído com seu novo álbum, Joanne. Agora, os fãs que se preparem para uma novidade daquelas, já que a Us Weekly noticiou na última segunda-feira, dia 30, que a loira irá anunciar um dia após sua apresentação no Super Bowl, que acontece no dia 5 de fevereiro, que sairá em turnê com o álbum pop.

Desde que começou sua carreira, Gaga já saiu em turnê seis vezes, sendo a última ao lado de Tony Bennett, com a turnê Cheek to Cheek toda focada no jazz. Agora, com o disco mais pop, o site informou que a cantora planeja vir com tudo e relembrar os velhos tempos usando looks ainda mais extravagantes e memoráveis.

Vale lembrar que assim que Gaga lançou seu novo álbum, surgiram rumores de que ela viria ao Brasil em 2017, já que estava com contrato assinado com o Rock In Rio. Será que vai rolar mesmo?

Pontos moeda