Entretenimento e Cultura

Lady Gaga não irá interpretar Donatella Versace em série de Ryan Murphy

Redação Folha Vitória

-

Uma das séries bem-sucedidas de Ryan Murphy é American Crime Story, que abordam temas verídicos e que chocaram bastante, como por exemplo, o caso de O.J. Simpson, acusado de assassinar a ex-esposa. Agora, para a segunda temporada, o criador deve falar sobre o terrível furacão Katrina e na terceira temporada, sobre o assassinato de Gianni Versace.

O próprio Ryan já havia falado sobre a possibilidade de colocar Lady Gaga no elenco interpretando ninguém mais, ninguém menos, que Donatella Versace, irmã de Gianni, que morreu em 1997 em frente à sua casa, após um homem abrir fogo contra ele. Os motivos até hoje são desconhecidos.

Porém, parece que Ryan voltou atrás nessa possibilidade e esclareceu em entrevista que Gaga nunca foi uma opção para interpretar a estilista na temporada da série. Segundo informações da Variety, ele simplesmente disse durante coletiva de imprensa na Television Critics Association que a cantora não está escalada:

- Não mesmo. Ela é uma amiga. Mas ela está muito ocupada este ano - ela irá se apresentar no Super Bowl e então ela fará Nasce Uma Estrela e eu acredito que ela vá entrar em turnê. E quando você vai fazer um show como Versace é um compromisso de cinco meses, é uma série muito grande, nós vamos filmar no mundo todo. Então eu acho que não, não com essa agenda, eu sabia que nunca daria certo. Mas eu adoraria trabalhar com ela em algo no futuro.

Lembrando que Gaga já trabalhou com Ryan Murphy em American Horror Story: Hotel, papel que rendeu à cantora um Globo de Ouro.

Pontos moeda