Lady Gaga quer cantar no telhado do estádio no show do intervalo do Super Bowl

Entretenimento

Lady Gaga quer cantar no telhado do estádio no show do intervalo do Super Bowl

Redação Folha Vitória

-

Que Lady Gaga é para lá de extravagante não é segredo pra ninguém, não é? Mas durante o show de intervalo do Super Bowl, que ela vai fazer no dia 5 de fevereiro, ela promete ir além de tudo o que já fez.

Segundo a coluna Page Six, do jornal New York Post, ela está planejando cantar no topo do NRG Stadium - o estádio em Houston, Texas, que receberá o jogo. Sim, no topo, e isso quer dizer no teto do local. Se você não está impressionado, aí vai um fato interessante: o estádio tem 79 metros de altura! Contando que Gaga tem um metro e 55 centímetros de altura, a construção é quase 51 vezes maior que ela!

- Eles estão bolando vários planos de como colocá-la no teto e em segurança, incluindo um cenário no qual um buraco é feito na cobertura, afirmou uma fonte, que garantiu que os organizadores estão preocupados com possíveis problemas técnicos, mas que Gaga está muito animada e insistindo para que isso aconteça.

Uma das alternativas consideradas pelos organizadores é usar um dublê para a cena no telhado e fazer uma gravação, que terminaria coincidindo com o começo do show.

Os times que vão disputar a partida ainda não estão definidos, mas a disputa pela primeira vaga está entre os New England Patriots, time de Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, e os Pittsburgh Steelers enquanto a segunda vaga está entre os Atlanta Falcons e os Green Bay Packers.