Entretenimento e Cultura

Lamar Odom deixa clínica de reabilitação e fonte informa: - Ele está muito bem

Redação Folha Vitória

-

Você que provavelmente acompanhou o drama de Lamar Odom sabe que ele foi encontrado inconsciente em um bordel em outubro de 2015, pouco tempo após se separar de Khloé Kardashian. Quando o socorro médico chegou, entubaram Lamar, já que ele não estava conseguindo respirar por conta própria e ele foi imediatamente levado para um hospital de Las Vegas onde só respirava por aparelhos e seu coração falhava, assim como seus pulmões e rins.

Com o drama, o ex-casal se reaproximou e Khloé até suspendeu o processo de divórcio por um tempo, mas agora foi tudo finalizado e ambos estão seguindo com suas vidas. Tanto que o ex-jogador de basquete continua focando em sua saúde e, inclusive, passou o último mês internado em uma clínica de reabilitação.

Agora, segundo informações da Us Weekly, o atleta foi liberado da instituição onde estava na última quinta-feira, dia 5, e uma fonte informou seu status:

- Ele está indo muito bem e animado para o ano novo.

Ele havia buscado ajuda recentemente para permanecer sóbrio, principalmente por causa de seus filhos, e em momento algum sofreu uma recaída ou desistiu do tratamento.

Boas notícias!

Pontos moeda