Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela fala sobre o fim do namoro com João Guilherme: "Era melhor cada um seguir o seu caminho"

Em entrevista ao apresentador Amaury Jr., Larissa Manoela falou sobre o fim do namoro com João Guilherme, notícia muito comentada nas redes sociais

Redação Folha Vitória
Larissa Manoela falou sobre o fim do namoro com João Guilherme Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela conversou com o apresentador Amaury Jr. durante o show que realizou em Orlando, nos Estados Unidos, no Disney Springs. Durante a entrevista, a atriz confessou que estava realizando um sonho ao visitar os parques da Disney e que estava aproveitando esta viagem para realizar trabalhos e se divertir.

- Sou encantada com os parques, gosto de ir em todos os brinquedos. O meu parque preferido, acho que que é o Magic Kingdom que tem toda a magia e sonho envolvidos. Sempre quis conhecer, desde pequena quando brincava com as minhas princesas.

Ela também falou sobre o fim do namoro com João Guilherme, notícia muito comentada na web.

- Ficamos um ano e dois meses juntos. Aconteceram algumas coisas e definimos que era melhor cada um seguir o seu caminho. Ele é muito querido. Depois de resolver as coisas e esclarecer tudo, a gente terminou numa boa. As famílias são muito amigas, parceiras. É bom ter isso porque como somos atores, lá na frente podemos nos encontrar e é bom ter paz.

Apesar de estar focada na carreira, Lari ainda citou o que um garoto deve ter para conquistá-la.

- Bom caráter, querido, bonito. Preciso de uma pessoa que pense da mesma forma que eu, que seja maduro o suficiente para entender o que é um namoro sério junto com os pais e a família.

E pensa que ela não comentou sobre nenhuma polêmica? A artista também falou sobre a declaração que fez sobre se casar virgem.

- Na verdade tudo tem que ser feito no seu devido tempo. Tudo que a gente fala vira polêmica. Uma hora isso acontece, é natural da vida. A gente tem que estar preparada com a pessoa certa, no momento certo e Deus sabe a pessoa certa.

Os pais de Larissa aproveitaram para desabafar sobre algumas imagens maldosas que já circularam na mídia da filha.

- Infelizmente esse tipo de coisa acontece! Temos um departamento jurídico que quando a coisa extrapola a gente aciona e entra com ação. Não foi uma, nem duas e não será a última. O que me deixa mais abismada são as pessoas que acreditam nessas barbaridades.

Pontos moeda