Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela passa Ano-Novo abraçadinha com ator e fãs questionam: "Estão namorando?"

O rapaz de 18 anos passou o Ano-Novo com a atriz de 16 anos, os pais dela, Gilberto Elias Santos e Silvana Taques, e da melhor amiga, Mharessa Fernanda

Matheus já fez declaração de amor para comemorar o aniversário da atriz, em 28 de dezembro Foto: ​Divulgação

Larissa Manoela está aproveitando uns dias de férias em Nova York ao lado da família. Porém, uma foto em que aparece abraçadinha ao ator e modelo Matheus Pinheiro chamou a atenção dos fãs, que estão apontando um novo romance.

— Gente, eles estão namorando?

O rapaz de 18 anos passou o Ano-Novo com a atriz de 16 anos, os pais dela, Gilberto Elias Santos e Silvana Taques, e da melhor amiga, Mharessa Fernanda.

— Feliz Ano-Novo com essa família incrível, obrigado por tornarem essa viagem inesquecível para mim. Amo todos vocês.

Os dois ainda não assumiram um relacionamento, mas Matheus já fez declaração de amor para comemorar o aniversário da atriz, em 28 de dezembro.

— Dia 16 de Dezembro... Dia em que simplesmente conheci pessoas que mudaram minha vida, tenho certeza de que tudo que aconteceu foi com a bênção de Deus... E hoje tenho o prazer de passar o seu aniversário junto a ti, você está fazendo 16 anos, 16 anos de muita humildade, beleza, e maturidade, e muito, mas muito foco! Você é um exemplo a ser seguido aqui nessa terra, que Deus continue te iluminando cada dia mais e mais, e lembre-se... SEMPRE ande no caminho Dele, porque Ele sempre vai querer seu bem, pode ser que Ele te coloque em provas, mas Ele nunca vai te colocar a prova de algo que você não suporte, saiba que em pouco tempo você me conquistou em todos os aspectos... Quando me abraça, sinto o verdadeiro significado do prazer em estar com alguém, apenas te ver já me dá um sorriso no rosto, alegra meu dia. Você me fez um bem danado... Simplesmente chegou em um ano difícil para mim, e simplesmente um jantar junto a ti, mudou os 11 meses inteiros que se passaram, por isso agradeço a Deus todos os dias por ele ter colocado você e sua família em minha vida. Feliz 1.6!

Os dois se conheceram durante uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos, há cerca de duas semanas. Larissa Manoela terminou o relacionamento com João Guilherme Ávila no início de dezembro do ano passado. Apesar das diversas declarações de Matheus, a atriz ainda não compartilhou fotos ao lado dele em suas redes sociais.

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda