Letícia descobre que Isabela está de volta em A Lei do Amor

Entretenimento

Letícia descobre que Isabela está de volta em A Lei do Amor

Redação Folha Vitória

-

Nesta segunda-feira, dia 16, o casamento entre Letícia e Tiago na novela A Lei do Amor contará com uma convidada para lá de inesperada. Durante a cerimônia, uma mulher misteriosa irá entrar na igreja e observar a união entre os personagens de Isabella Santoni e Humberto Carrão, passando quase despercebida. No entanto, a semelhança da mulher com Isabela irá chamar a atenção, deixando no ar: Será que ela voltou, mesmo?

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, nos próximos capítulos, Letícia acabará descobrindo que se trata mesmo de Isabela, sua grande rival. A personagem passará a temer seu casamento com Tiago, após o rapaz contar que conheceu alguém muito parecida com a ex-namorada. Aflita, ela irá perguntar:

- E se fosse a Isabela? Tiago, diz para mim, com toda a honestidade. Se ela estivesse viva e voltasse, isso ia afetar muito nossa relação?

Tiago então confessa que irá ficar confuso com a situação:

- Ia mexer muito comigo, Lê, não vou mentir! Mas a Isabela, viva ou morta, é com você que decidi construir a minha vida! Mas não quero que você se sinta insegura. O que a gente tem é muito forte. Muito mais do que você imagina!

Abalada com a situação, Letícia irá recorrer aos pais, Pedro e Helô, para saber o que deve fazer de agora em diante. Tiago, então, irá seguir a mulher misteriosa para ter certeza que se trata de Isabela. Ao chegar em casa, contará tudo para a amada, que diz que irá junto com ele falar com a rival:

- Eu quero ir junto com você! Eu não vou ficar à margem do que está acontecendo!

Tiago irá tentar explicar que está mantendo a mulher a par de tudo, mas não conseguirá afastar as desconfianças dela.