Para revista, Paris Jackson diz se considerar negra como o pai
Capa da nova edição da revista Rolling Stones, a garota surpreendeu com uma declaração para lá de polêmica! A loira de olhos azuis disse se considerar negra
Paris Jackson, a filha de Michael Jackson, tem se envolvido em uma série de polêmicas nos últimos tempos. Não é raro ver a menina com um novo cabelo, namorado ou até mesmo ser clicada fumando. Alguns momentos fofos continuam fazendo parte da rotina da filha do eterno rei do pop, como as homenagens que ela faz ao pai. Mas desde que o cantor faleceu, a garota apareceu ainda mais para os holofotes.
Capa da nova edição da revista Rolling Stones, a garota surpreendeu com uma declaração para lá de polêmica! De acordo com a Vulture, durante a entrevista a loira de olhos azuis disse se considerar negra, já que seu pai também é.
Paris disse ainda que sempre lhe disseram que tinha traços incrivelmente parecidos com os de Michael Jackson, além de acreditar que sua aparência é uma mistura de raças e seu pai a introduziu na cultura afro-americana. Me considero negra. Michael Jackson me olharia nos olhos e me apontaria o dedo dizendo: Você é negra. Sinta orgulho de nossas raízes e para mim seria como ok, é meu pai. Por que mentiria para mim?