Entretenimento e Cultura

Anitta planeja desfile temático, mas está próxima de ser acusada de plágio

O processo chegou em segunda instância e o relator, o desembargador Carlos José Macedo, pediu mais uma perícia, feita por um professor da Escola de Música de Manhattan, dos Estados Unidos

Carnaval já está aí e o Bloco das Poderosas, comandado por Anitta, promete dar o que falar este ano! De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a Malandra convidou alguns musos que deverão desfilar fantasiados com temas de alguns de seus clipes icônicos, enquanto a própria Anitta estará vestida de... diretora de clipe!

Bem criativo, né?! O Bloco das Poderosas sai dia 17 de fevereiro, do centro do Rio de Janeiro.

Mas nem tudo é festa para Anitta. Segundo Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, a funkeira está mais próxima de ser condenada por plágio por causa do hit Show das Poderosas.

Em 2015, Anitta foi inocentada em primeira instância na ação movida por MC Bruninha e sua mãe, Jane, que afirmam que o sucesso da malandra é plágio da música Corpo de Mola.

Agora o processo chegou em segunda instância e o relator, o desembargador Carlos José Macedo, pediu mais uma perícia, feita por um professor da Escola de Música de Manhattan, dos Estados Unidos. O resultador foi positivo para plágio e agora a questão deve ser levada a julgamento.


Pontos moeda