Entretenimento e Cultura

Ayrton, do BBB 18, é alvo de críticas fervorosas dos internautas

Redação Folha Vitória

-

Depois da estreia do BBB 18 abalar a internet, Ayrton, o pai da família Lima, está sendo acusado de assédio pelos internautas. Um vídeo do pai em cima da própria filha, Ana Clara, começou a circular na internet e diversos comentários saíram a partir dele: Cara, esse pai é muito estranho, olha o começo desse vídeo e Estou chocada! Isso não pode ser normal não! Eu não vejo meu pai nem de cueca, quem dirá dando selinhos e com essa agarração toda. Tá muito estranho isso! comentaram alguns usuários.

Inclusive, uma hashtag está no Trending Topics no Twitter: #ForaFamiliaLima

Pois é, parece que o quarteto não está agradando os internautas. Ainda tiveram tweeteiros de plantão que falaram: Menina chata que reclama de barriga cheia, pai tarado, mãe sonsa e sobrinho planta. Ninguém quer saber dessa família e Esse ano não temos um ou dois embustes na edição, temos uma família inteira.

Aliás, a filha, Ana Clara, também está sendo acusada de gordofobia. Isso porque foram encontrados alguns tweets antigos da participante nas redes sociais, tais como Não vale ter peito se você é gorda, querida;Sem preconceito com gorda, mas por favor, tenham noção, né? Você pode até se sentir bem, mas botar uma coisa que você tá quase embalada a vácuo é sacanagem e Não suporto gorda que se acha magra e fica usando roupinha de magra. Por favor me poupe, né? foram algumas das frases antigas feitas pela participante e encontradas pelos usuários.

Os votos já estão causando preocupação na casa

Ana Clara também foi uma das primeiras a comentar sobre o sistema de votação dentro da casa:

- Eu acho que a pessoa faz um estardalhaço muito grande por causa de voto, sendo que todo mundo vai ter de votar em alguém. É para votar, não tem como criar caso. É claro que uma pessoa que é sua aliada, você não espera que ela vote.

Pontos moeda