Aziz Ansari é acusado de assédio sexual

Entretenimento e Cultura

Aziz Ansari é acusado de assédio sexual

Redação Folha Vitória

-

Cada vez mais, grandes nomes da indústria cinematográfica vem à tona envolvidos com escândalos relacionados a assédio sexual. Agora, foi a vez de Azis Ansari, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia pela série Master of None. A mulher que fez a acusação revelou que trouxe o caso à tona após o ator aparecer na premiação com o broche do movimento Time's Up.

Ela contou que esteve em um encontro com Ansari e os dois foram para o apartamento dele em Tribeca. O ator começou investidas pesadas com a moça, que demonstrou várias vezes que estava desconfortável com a situação, e que mesmo depois que ela pediu para ir mais devagar e ele disse - Claro, só é divertido se é divertido para nós dois, o ator não parou com as investidas, inclusive enfiando seus dedos na garganta da mulher, que deixou o apartamento chorando.

No dia seguinte, ele mandou uma mensagem para a moça, e ela respondeu:

A noite passada pode ter sido divertida para você, não foi para mim. Quando fomos para seu apartamento, você ignorou o que eu estava sugerindo e continuou com avanços. Você tinha que ter percebido que eu estava desconfortável.

O ator então se desculpou:

Eu estou muito triste em ouvir isso. Tudo que posso dizer é que nunca foi minha intenção te fazer se sentir da forma como você descreveu. Claro, eu perdi a cabeça no momento e eu realmente peço desculpas.

Pontos moeda