• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bruna Marquezine se emociona em restaurante e abraça o garçom

Entretenimento

Bruna Marquezine se emociona em restaurante e abraça o garçom

-

Quem nunca estava morrendo de fome, pediu a comida favorita no restaurante e quando ela finalmente chegou até se emocionou? Pois é, foi o que aconteceu com Bruna Marquezine no último sábado, dia 21 de janeiro. A musa ficou tão feliz com o prato que havia pedido que sobrou até para o garçom que ganhou um abraço da beldade.

A namorada de Neymar resolveu aproveitar o fim de semana em um restaurante paulistano acompanhada da amiga Manu Gavassi, com quem curtiu o Réveillon em Fernando de Noronha. Porém um momento inusitado de Bruna Marquezine chamou a atenção e foi registrado pela acompanhante. Ao pedirem uma massa com trufas, Bruna Marquezine ficou emocionada por comer a iguaria. A cantora até compartilhou a reação da namorada de Neymar em seu Instagram Stories, onde escreveu: Obrigada Deus por Trufas e por @brunamarquezine, companheira de massas.

Quem nunca ficou muito feliz ao comer algo gostoso, não é mesmo? Mas acontece que Bruna ficou tão feliz que, após o garçom finalizar o prato na mesa, perguntou se poderia abraçá-lo! O momento também foi compartilhado por Manu.