Entretenimento e Cultura

Ed Sheeran compra quatro casas na mesma rua e local fica conhecido como Sheeranville

Redação Folha Vitória

-

Ed Sheeran está criando seu próprio império! Após anunciar que está noivo de Cherry Seaborn, o cantor comprou nada menos que quatro casas, uma ao lado da outra, em Suffolk Coast, no interior da Inglaterra, a cerca de duas horas de distância de Londres.

De acordo com o Daily Mail, as aquisições aconteceram no último mês e fazem parte de um projeto do cantor de ter sua própria propriedade rural. O investimento inusitado ganhou até apelido, e rua recebeu o carinho nome de Sheeranville, algo como A Vila de Sheeran em português.

A casa principal contaria com uma casa na árvore, uma piscina e até uma caverna subterrânea, que Ed Sheeran pretende transformar em uma sala de cinema e em um estúdio de música. O celeiro do local foi transformado em um pub. O motivo da compra também é bastante fofo! O local escolhido para ele construir sua enorme propriedade foi onde ele e Cherry cresceram e se conheceram.

Além das três casas, Ed Sheeran já havia comprado uma casa em 2012, avaliada em 895 mil libras, quase quatro milhões de reais atualmente. Em seguida, comprou outro imóvel do século 16 no valor de 450 mil libras, algo em torno de dois milhões de reais. A terceira propriedade foi comprada por 925 mil libras, pouco mais de quatro milhões de reais e no último ano ele ainda desembolsou 525 mil libras, quase dois milhões e 500 mil reais em um bangalô. No total, são sete propriedades no mesmo local em que ele é dono. Incrível ou exagero?

Pontos moeda