–
Depois de se apresentarem por uma temporada em Portugal, Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi estão de volta ao Brasil e em cartaz com a peça Os Guardas de Taj, inspirada em texto do americano Rajiv Joseph. Na noite do último sábado, dia 13, os dois encenaram a peça em uma sessão para convidados, e vários amigos famosos foram prestigiar os atores.
Além de atuarem juntos os dois também são bastante amigos. E a peça serviu para reforçar os laços de amizade entre os atores:
– O mais atual da peça é a reflexão que ela faz sobre de onde vêm nossas escolhas. Escolhemos com nossa verdade ou a partir do que esperam da gente? Tudo tem consequência, e, às vezes, ela é muito pesada quando não parte do coração, revelou Gianecchini em entrevista ao jornal Metro.
A encenação da peça não estava nos planos dos atores, que estavam de férias depois de A Lei do Amor:
– Não pretendíamos fazer nada. A gente simplesmente leu o texto e, em uma semana, já estávamos com a temporada montada, disse Tozzi ao jornal.
A peça fica em cartaz em São Paulo até o dia 25 de março e contou com a presença de Tarcísio Meira, Glória Menezes, Rainer Cadete, Adriane Galisteu, Alexandre Iódice, Emanuelle Araújo e Ana Lúcia Torre na estreia.