Entretenimento e Cultura

Gêmeas de Ivete Sangalo podem chegar antes do previsto

Redação Folha Vitória

-

Ivete Sangalo está curtindo a espera por suas filhas gêmeas e já avisou que estará de fora do Carnaval 2018, já que estaria no último mês da gravidez. Porém, as meninas podem chegar antes do esperado.

Isso porque, segundo o colunista Leo Dias, os médicos querem adiantar o parto da cantora. O motivo seria para garantir a segurança de Ivete e das bebês. A cantora está com sete meses de gravidez.

Recentemente em entrevista para a revista Ela, a estrela falou que na gestação de gêmeas, não cometeu os mesmos erros de sua primeira gravidez, do filho Marcelo:

- Na gravidez do Marcelo, eu tinha uma noção totalmente minha do que era a alimentação, e ela tinha nada a ver com o que é o certo (risos). Eu até comia coisas saudáveis, malhava, mas achava que comer brigadeiro era o.k.. Só me dei conta do prejuízo no pós-parto. Tive sobrepeso, minhas costas doíam, suava muito. Com esta gravidez, rolou também um alerta, porque existia o risco natural da gravidez gemelar de desenvolver diabetes gestacional, hipertensão, então veio um cuidado maior. E são duas, né? O pós tem tudo para piorar, se você não se cuida (risos)

Pontos moeda