Entretenimento e Cultura

Gio Ewbank confessa: - Eu não tinha pretensão de adotar e nem de ter filho tão cedo

Redação Folha Vitória

-

Giovanna Ewbank abriu o coração mais uma vez em seu canal no YouTube. A atriz e modelo reuniu uma série de perguntas feitas por seus amigos sobre os mais variados assuntos - e ela não sabia quem apareceria para indagá-la! A primeira a estrear essa surpresa foi a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. A apresentadora começou as séries de dúvidas sobre nada mais, nada menos, que a filha de Gio e Bruno Gagliasso: Titi.

- Por que você resolveu adotar uma criança na África e não no Brasil? Foi muito difícil? Para as pessoas que estão querendo adotar que nem você, qual é a dificuldade e qual é a facilidade em adotar fora do nosso país?

A dona do canal ficou super feliz não só com a questão feita, mas em receber a presença de Xuxa na lista de quem havia enviado perguntas querendo saber mais sobre a vida da atriz. Além de ressaltar que sua filha é louca pelas músicas da apresentadora, contou o caminho percorrido para com a adoção de Titi:

- Eu não tinha pretensão de adotar e nem de ter filho tão cedo. Fui fazer um trabalho no Malawi e, em um dos lugares que fui, conheci minha filha e me apaixonei perdidamente por ela. Ali eu falei: Ela é minha filha, eu sou mãe dela e não tem como eu ir embora daqui sem ela. Liguei para o Bruno e ele falou: Estou indo aí! Lógico que se a gente tivesse pensado antes em adoção, a gente teria entrado na fila no Brasil. Mas, pra mim, não existe esse peso de adotar aqui ou lá, porque, pra mim, ser humano é ser humano e amor é amor.

A modelo terminou mandando um beijo para Xuxa e agradeceu pelo aparecimento da apresentadora em sua conta no YouTube!

Dando continuidade, uma outra amiga de Gio também marcou presença. Foi a vez de Fernanda Souza, que já entrevistou Ewbank para o MultiShow, lançar as perguntas. Dessa vez, relacionada à carreira da atriz - e fazer um convite pra lá de especial:

- Qual foi o maior perrengue que você passou na época em que modelava? E quero te ver aqui no meu canal também, vamos gravar juntas!

Giovanna, que demonstrou plena alegria em ver a amiga nos vídeos, relatou uma história que aconteceu com ela e um antigo namorado:

- Eu já passei bastante perrengue modelando. Quando a gente trabalha fora do Brasil como modelo, a gente não ganha muito bem no inicio, e os trabalhos demoram para serem pagos – às vezes, até 60 dias. Então, eu já fiquei sem dinheiro pra comer. Lembro o maior perrengue que passei: eu tinha um namorado na época, e eu morava com ele em Milão e a gente quis fazer uma viagem. Fomos pra Isola D'Elba, só que a gente não tinha dinheiro pra nada, né? A gente comprou a passagem no trem e, chegando lá, não tinha lugar pra ficar, comida pra comer, mas tinha aquele visual maravilhoso! A gente alugou um carrinho que é menor que o Fiat Uno, um carro italiano. Só tem, basicamente, os lugares na frente. Dormimos no carro praticamente todos os dias – ficamos uns quatro, cinco dias – e a gente contava as moedinhas pra comprar macarrão, sem molho! Apesar do perrengue, foi uma das épocas mais maravilhosas da minha vida, de descobertas, de saber que eu podia me virar sem os meus pais, mas vou te falar, a gente passou fome, passou frio e ficamos quebrados!

Outra personalidade a surgir entre os entrevistadores de Ewbank foi o YouTuber Carlinhos Maia, não deixando o vídeo de Ewbank passar sem um pouco de comédia. Carlinhos perguntou à modelo como faz para lidar com quem tem bafo, afinal, ele disse não saber o que fazer nessas situações. Ela, no entanto, disse que só sabe como contornar o cenário quando é alguém com quem ela tem intimidade, que consegue falar para seus pais, sua filha, seu marido que eles estão com mau hálito, porém, quando é uma pessoa fora desse círculo, ela também fica desconfortável. Mas acaba sempre oferecendo uma balinha, um chiclete ou perguntando se gostariam de comer algo.

Para finalizar com chave de ouro, a última a dar as caras no canal da bela foi a nova moradora dos Estados Unidos, Sasha Meneghel! A filha de Xuxa, que está morando em Nova York há um tempo, perguntou justamente sobre a experiência de Giovanna quando morou na cidade, já que, para ela, no começo, foi muito difícil, mas agora está amando. A dona do Gioh! compartilhou:

- Olha Sasha, você está passando por isso, né amor? Eu saí de casa com 18 anos, mas trabalho desde os 15 anos de idade. Só que morava na casa dos meus pais, então eles faziam tudo pra mim, estava tudo maravilhoso. Quando fiz 18 anos e fui morar fora do Brasil com meu namorado, tive que começar a lavar roupa, lavar louça, limpar banheiro, limpar privada. Então, além de trabalhar e fazer teste o dia inteiro, eu chegava exausta, ainda limpava a casa, colocava roupa pra lavar, mas eu adorei, sabia? Assim, em um ano e pouco morando fora, eu cresci muito. E você deve estar gostando muito também, né? De estar aprendendo tanto e tendo essas vivências que a gente não tinha aqui no Brasil. Aliás, eu quero ir na sua casa. Quero conhecer sua casa aí em Nova York! Quero ver você lavando louça, limpando a casa e fazendo seu café da manha! Combinado?

Pontos moeda