• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Katy Perry dispara: - Manter minha vida pessoal privada é como andar numa corda bamba

Entretenimento

Katy Perry dispara: - Manter minha vida pessoal privada é como andar numa corda bamba

-

Com uma coleção de prêmios, singles e seguidores em suas mídias sociais, Katy Perry concedeu uma entrevista ao programa de televisão australiano Q&A Panel no último dia 8 em que admite ter dificuldade para manter sua vida privada em segredo.

Ela contou aos repórteres que é como caminhar sobre uma corda bamba, ao ser questionada sobre a preservação de sua privacidade, durante uma conferência feita para o American Idol.

- Você não precisa responder a questão alguma. Você não está sob juramento. Você não tem que deixar pedaços de pão por todas as mídias sociais se não quiser. Mas algumas pessoas fazem isso e precisam disso e usam como ferramenta. Toda a fama é só uma consequência do que eu faço, não é o que busquei fazer. Eu só queria contar histórias, cantar e me conectar com as pessoas.

Essas alegações vieram dias depois de a cantora ter sido fotografada por fãs enquanto almoçava com o seu ex, o ator Orlando Bloom. No entanto, uma fonte contou à revista People que os dois continuam amigos, mas não estão oficialmente juntos.

A mesma fonte aderiu: - Orlando e Katy estavam viajando separados durante as férias e se encontraram nas Maldivas logo depois. Eles se divertem e amam se encontrar, mas não é nada sério.

Será que o casal está de volta, mas quer manter em segredo? O que você acha?