Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner prepara retorno triunfal após nascimento do bebê

Redação Folha Vitória

-

Será que o mistério que cerca a suposta gravidez de Kylie Jenner está próximo ao fim? Segundo informações divulgadas pelo site Entertainment Tonight, a morena só estaria esperando o nascimento do bebê para retornar a suas atividades normais e redes sociais.

Há meses, toda a mídia especula uma possível gravidez da socialite, de 20 anos de idade, e a cada dia que passa, as atitudes da morena fazem com que as suspeitas aumentem cada vez mais. Segundo a publicação, Kylie está muito orgulhosa em se tornar mamãe e pretende voltar para a mídia em grande estilo, publicando uma foto da criança.

- Kylie tem ficado descansando em casa a maior parte do tempo. Ela está aproveitando o tempo longe dos holofotes. Pela primeira vez, em toda a sua vida, que não está sendo seguida por câmeras e ela só está tentando aproveitar a privacidade. Ela definitivamente não vai negar que teve um bebê ou se esquivar as perguntas. Disse a fonte do site, que ao ser questionada se haveria um anúncio oficial, respondeu:

- Sim, ela vai publicar uma foto e apresentar o bebê. Ela está animada para continuar a ser a autêntica e isso logo significará ser mãe e compartilhar isso com seus fãs.

É fato que, após o nascimento da filha de Kim Kardashian e a gravidez de Khloé todos os holofotes estão apontados para a família, aguardando um esclarecimento ou confirmação de que Kylie Jenner estaria prestes a se tornar mamãe.

Pontos moeda