• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kylie Jenner se recusa a sair de casa para ver a sobrinha recém-nascida, filha de Kim Kardashian

Entretenimento

Kylie Jenner se recusa a sair de casa para ver a sobrinha recém-nascida, filha de Kim Kardashian

-

A chegada de uma terceira criança pode ser um desafio para qualquer família, deixando os primeiros filhos enciumados. Kim Kardashian e Kanye West, no entanto, estão driblando esses probleminhas e têm suas táticas para demonstrar amor extra aos pequenos North e Saint, de quatro e dois aninhos de idade.

À revista People, uma fonte revelou:

- Kim quer se certificar de que North e Saint tenham muita atenção extra e se sintam incluídos. É uma grande coisa para qualquer um receber um recém-nascido na família.

E complementou:

- Kim e Kanye estão na casa com o bebê. Eles estão tão felizes. Eles receberam algumas visitas, mas principalmente Kris [Jenner] e Kourtney [Kardashian] estão ajudando.

Quem não está participando da maternidade da irmã, entretanto, é Kylie Jenner.

Segundo o Radar Online, supostamente grávida, a caçula se recusa a sair de casa até mesmo para ver seus familiares.

- Kylie não tem planos de ver o bebê. Ela está realmente cansada de ficar em casa o tempo todo, mas não pode suportar sair para o mundo e ser fotografada como ela está, contou uma fonte ao tabloide.

E continuou:

- Ela apenas está feliz que o bebê de Kim atraiu a atenção por alguns segundos.

Que comecem as apostas!

Via barriga de aluguel, o casal deu as boas-vindas à terceira filha na última segunda-feira, dia 15, e ainda não revelou o nome da pequena. Os fãs especulam, no entanto, que Kim e Kanye escolham o nome de um de seus designers favoritos!

As teorias começaram a surgir na madrugada desta quinta-feira, dia 18, quando a socialite compartilhou no Instagram uma foto com o logotipo da grife Louis Vuitton, sem nenhuma legenda justificando a publicação.

Nos comentários, os seguidores deixaram a imaginação fluir: alguns apostaram no nome Louis, já outro disse que seria Elvie - pronúncia de LV.

Tem ainda aqueles que foram mais longe e lembraram uma entrevista de Kim à Ellen De Generes, em que revelou que preferia nomes com apenas uma sílaba, o que descartaria as opções Louis e Elvie.