Entretenimento e Cultura

Lair Rennó mostra foto de Fátima Bernardes vestida de Mulher Gato e ela ironiza: - Quem tem amigo tem tudo nessa vida

Redação Folha Vitória

-

Fátima Bernardes voltou para a apresentação do Encontro nesta segunda-feira, dia 29, depois de ter tirado alguns dias de folga, quando viajou com os filhos para Jericoacora e passou um tempo com o namorado, Túlio Gadêlha, em Pernambuco. E logo em sua volta a jornalista já foi surpreendida por sua equipe.

Apesar de ela estar um pouco mais solta desde que começou a namorar, mostrando os detalhes de seu relacionamento nas redes sociais, em seu programa ela não costuma falar muito sobre isso. Mas Lair Rennó, que apresenta a atração ao lado de Bernardes, repercutiu uma foto da amiga que bombou na web nos últimos dias: ela fantasiada de Mulher Gato para curtir o Carnaval.

Logo que a imagem surgiu no telão, Fátima ironizou: - Quem tem amigo tem tudo nessa vida, referindo-se ao fato de ser mais reservada.

Mas, logo em seguida, ela explicou: - Eu sempre brinquei Carnaval até um determinado tempo da minha vida. Eu acho que não tem isso de uma festa melhor que a outra, todas são incríveis. Eu pude fazer essa prévia, porque no Carnaval mesmo eu estarei trabalhando, porque eu narro os desfiles das escolas do Rio de Janeiro.

Além disso, Lair perguntou se os comentários feitos na foto da amiga: - Que me incomodou não, mas sempre tem críticas. Alguns diziam algo sobre a essa altura do campeonato, como se tivesse tempo para isso. E eu estava vestida assim porque a festa era da Liga da Justiça, esclareceu.

Pontos moeda