Entretenimento e Cultura

Macaulay Culkin desabafa sobre seu passado com o pai: - Ele era um homem mau

Redação Folha Vitória

-

Macaulay Culkin foi um dos atores mirins mais famosos de Hollywood, e estrelou sucessos do cinema nos anos 90 como Esqueceram de Mim e Meu Primeiro Amor. Depois de alguns anos, o ator sumiu dos holofotes, e após abrir o jogo sobre a fama e sobre o uso de substância ilícitas, agora foi a vez dele desabafar sobre sua relação com o pai, Kit Culkin.

Em entrevista ao podcast WTF, ele revelou que não fala com o pai há 25 anos e contou que sofreu abusos psicológicos e físicos. O ator disse que o pai o batia toda vez que ele não fazia uma boa performance em frente às câmeras, além de fazer ameaças.

- Ele era um homem mau. Eu posso mostrar as cicatrizes se quiser.

Quando tinha 15 anos, Macaulay conseguiu na justiça o direito de tirar os pais como seus guardiões legais, e admitiu que a separação deles após o filme Riquinho, que marcou a carreira como seu último filme como astro mirim, foi a melhor coisa que já lhe aconteceu:

- Eu falei: Estou fora, gente, espero que vocês tenham ganhado dinheiro porque não vai ter mais nenhum vindo de mim.

Macaulay, atualmente com 37 anos de idade, revelou que gasta a maior parte de seus dias pintando e escrevendo em seus cadernos.Quando ele está nos EUA, o ator fica no apartamento de Nova York que comprou quando tinha 19 anos e só sai quando sabe que não será visto:

- Vou passear às duas ou quatro da manhã, porque não há ninguém nas ruas e é fácil para mim passar despercebido.

Pontos moeda