Entretenimento e Cultura

Princesa Charlotte é pura fofura em seu primeiro dia na creche

Redação Folha Vitória

-

O rostinho da princesa Charlotte é pura fofura em sua primeira foto antes da escola. Sim, o Príncipe William e a duquesa Kate Middleton levaram levaram a pequena ao seu primeiro dia na creche e as fotos foram divulgadas pelo palácio nesta segunda-feira, dia 8, as quais mostram esse grande marco na vida da garotinha de apenas dois anos de idade.

Quarta pessoa na linha de sucessão ao trono britânico, Charlotte começou sua vida escolar na discreta e tradicional Willcocks Nursery School, como já havia sido revelado pelo Palácio de Kensington. O palácio divulgou, também nesta segunda-feira, fotos da menina momentos antes de entrar na creche. A irmã caçula de George está muito sorridente (e devidamente agasalhada), não pé mesmo?

Aliás, a creche tem taxa semestral a ser paga pelos pais dos alunos que supera os 13 mil reais. E ela foi escolhida pelo casal real pela proximidade da residência da família. Segundo divulgou a monarquia, Charlotte ficará por três horas diárias na creche, quando será ensinada pelo método de Montessori, que privilegia a autonomia e a liberdade da criança. Sua turma tem apenas 32 vagas, e todas as professoras são mulheres. Além disso, a princesa terá aulas de boas maneiras, língua francesa, canto e culinária. Ela aprenderá a escrever o próprio nome, a amarrar os sapatos, a se vestir sozinha e a arrumar a sala de aula. A grade educativa inclui também atividades como poesia e quebra-cabeças. A herdeira terá ainda aulas de esporte e de música. E você, lembra da sua foto no seu primeiro dia de aula?

Pontos moeda