• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após foto polêmica, amiga defende Neymar

Entretenimento

Após foto polêmica, amiga defende Neymar

A foto em que o jogador aparecia cercado de mulheres causou burburinho nas redes sociais

Foto: Reprodução / Instagram

Neymar causou polêmica na Internet ao postar uma foto com Gabriel Medina, Arthur Mello e 26 mulheres durante a virada do ano. Recentemente, o craque recebeu o apoio da amiga Bianca Coimbra, conselheira tutelar e esposa de Cris Guedes, um dos parças do jogador. A loira criticou os comentários de que Neymar tenha organizado uma orgia durante o Réveillon e também falou sobre os rumores de que ela e sua família são bancados pelo astro.

Ela escreveu:

"Teve foto com mulheres, teve foto com os homens e teve foto dos casais. Teve família, teve criança, mas desses últimos eu pouco ouvi falar".

A conselheira continuou, listando as últimas polêmicas envolvendo o jogador:

"Primeiro, é inadmissível, pra mim, que eu trabalhe duro todos os dias, tenha dobrado na escala do Natal, trabalhando de madrugada para conseguir alguns dias e escutar que sou bancada. Então, não... O Neymar não banca a mim nem a minha família, mas sim... Ele já nos proporcionou momentos incríveis dos quais eu sou muito grata por todos eles e não é isso que mantém ou define nossa amizade".

Ela ainda rebateu críticas sobre a foto com as 26 meninas:

"Segundo, é mais inadmissível ainda uma viagem com tantas pessoas incríveis, casais e famílias, que eu tenha que ler comentários insinuando orgia, p*****a ou qualquer m***a assim. Comentários idiotas merecem repostas idiotas. Respeitem as pessoas, simples assim".

E finalizou, comentando a relação que Neymar tem com seu marido, Cris Guedes:

"Eu entendo que vocês se frustrem em cima das redes sociais, mas precisam urgente começar a aprender que existe uma coisa chamada mundo real na qual a maioria que comenta, não vive e não faz a menor ideia. Por fim... eu não entendo o tipo de pessoa que critica a atitude de um cara que ficou milionário e não virou as costas pra ninguém. Cris é amigo dele desde a infância e ele reconhecer e manter essa amizade, para mim, é a maior prova de caráter que alguém pode ter. E me desculpa, se você acha que ele tinha que ficar rico e virar a cara pra todo mundo, o problema não está nele, está em você!"