Entretenimento e Cultura

Após acidente, amigos pedem doação de sangue para ator Caio Junqueira

Ele sofreu um grave acidente de carro na quarta-feira, no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Diversos amigos de Caio Junqueira estão se mobilizando nas redes sociais, pedindo doação de sangue para o tratamento do ator. Ele sofreu um grave acidente na quarta-feira (16), no Rio de Janeiro. 

Na mensagem publicada, os amigos pedem que quem puder doar, procure o Hemorio e mencione que está doando para Caio de Lima Torres Junqueira, que está internado no hospital Miguel Couto.

Uma das publicações foi realizada pela Atriz Amanda Lee, que já contracenou com Caio Junqueira em alguns trabalhos realizados na TV. Veja:

Caio perdeu o controle do carro, subiu no meio-fio, bateu em uma árvore e capotou. O ator ficou preso no veículo e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na região da Gávea, onde realizou uma operação, devido uma fratura exposta no baço, e segue internado.

O ator tem uma extensa lista de trabalhos no cinema e na televisão. Um dos principais destaques de Caio Junqueira fica por conta do policial Neto, o aspirante 06, em Tropa de Elite (2007).

Na RecordTV, integrou o elenco das novelas Escrava Isaura (2004), Ribeirão do Tempo (2010), José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014). Na TV Globo, participou dos folhetins O Clone (2001), O Quinto dos Infernos (2002), Paraíso Tropical (2007). O trabalho mais recente de Caio Junqueira foi na série O Mecanismo, da Netflix, de 2018. 

Pontos moeda