Entretenimento e Cultura

Após mosca, barata e formiga na comida, cozinha de programa será dedetizada

Depois do bacalhau com mosca e da coalhada com barata, a cozinha do 'Mais Você' será dedetizada

Foto: Reprodução / Instagram

Parece que a vida da apresentadora Ana maria Braga não está sendo fácil! Isso devido as constantes 'visitas' de insetos que ela tem recebido em sua cozinha do programa 'Mais Você', da Rede Globo.

Na última segunda-feira (24) a cozinha da apresentadora foi invadida por mosquitinhos que resolveram ir para dentro de uma taça decorada durante o preparo de um drink com espumante para as festas de fim de ano. “Você põe um morango ali em cima e vem com sua champanhe, e vai servir a sua visita. Não fica lindo? O copo fica lindo, a noite fica mais alegre, as pessoas vão se sentir presenteadas”.

Os internautas não perdoaram e realizaram várias postagens nas redes

"Assista o 'Mais Você' de hoje e descubra qual é o inseto do dia?", postou uma internauta.

"Sério que tem um mosquitinho na bebida? De novo?", questionou outro.

O aparecimento constante de insetos nas receitas do programa fez com que Ana Maria pedisse um reforço na dedetização do local, o que rendeu uma bronca na produção.

Outros registros

Em outra situação, internautas notaram a presença de uma barata durante o preparo de uma coalhada. Dois dias depois, foi a vez de uma mosca invadir o bacalhau. A mosca ficou boiando no caldo do peixe enquanto o chef acrescentava ingredientes.

A repercussão dos insetos no 'Mais Você' é grande mas os anunciantes da atração, principalmente os ligados a produtos alimentícios, não gostaram nada dos intrusos.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda