Entretenimento e Cultura

Universidade do ES cancela parceria com coach após denúncia de Chico Pinheiro

Chico Pinheiro foi atacado pelo coach com uma grave ofensa, que chamou a atenção de muitos usuários

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Uma universidade do Espírito Santo cancelou uma parceria com um coach após ele se envolver em uma polêmica com Chico Pinheiro no Twitter. Chico Pinheiro foi atacado pelo coach com uma grave ofensa, que chamou a atenção de muitos usuários. Veja:

"Esse Chico Pinheiro e sua trupe deve ser enforcada. Será mais barato. Mentirosos, subservientes, aproveitadores e distorcem os fatos com comentários cretinos", tuitou o coach .

Chico, então, denunciou a fala do coach para a faculdade onde o profissional era relacionado.

"O 'professor' diz que forma coaches na Faculdade de Tecnologia FAESA. @faesa_oficial, é isto mesmo?"

A instituição rapidamente se pronunciou.

"@chico_pinheiro foi com grande surpresa que vimos o seu tweet! Esclarecemos que esse profissional não faz parte do nosso quadro de professores. Ainda assim, fazemos questão de reforçar que o comentário está em total desacordo com os valores da Instituição".

Além disso, a universidade cancelou uma parceria que tinha com o coach em questão.

"Esclarecemos que a unidade CET-FAESA promove diversos cursos pontuais em parceria com outras empresas (nesse caso, Rede de Treinamento Empresarial). Reforçamos que esse profissional NÃO faz parte do corpo docente da FAESA. Diante do ocorrido, informamos que a parceria para o curso do dia 04/02/2019 está suspensa e a formação, que seria ministrada pelo Sr. Luiz Antônio de Lacerda, está cancelada".

Quem fala o que quer... escuta o que não quer e lida com as consequências, né?


Pontos moeda