Entretenimento e Cultura

Áudio de Chrissy Metz chamando atriz de Glow de vadia é vazado

A atriz da premiada série This Is Us, Chrissy Metz, se envolveu em uma baita polêmica durante sua passagem pelo tapete vermelho do Globo de Ouro 2019, que ocorreu no último domingo, dia 6.

Sem perceber que seu microfone ainda estava ligado, Metz, depois de ser convidada a apresentar a outra atriz Alison Brie, disse algo que soou como:

- Ela é uma baita de uma vadia

Em uma entrevista para a People, Chrissy afirmou que estava preocupada e muito chateada com a situação.

- Eu não falo sobre ninguém dessa forma nem falo dessa maneira. Eu amo a Alison, eu a sigo. Quando eu estava andando eles disseram: Você a conhece? e eu disse: Ah, cara! Com certeza. Eu a amo.

Um representante de Chrissy também fez um pronunciamento dizendo que todo ator precisa enfrentar esses boatos que servem para criar um clima de rivalidade entre os colegas. Ele ainda reafirmou que ambas são amigas.

Nesta segunda-feira, dia 7, a estrela de This Is Us fez um terceiro comentário sobre o assunto via Twitter:

É terrivelmente lamentável que alguém possa considerar como verdade esse boato completamente fabricado. Eu adoro a Alisson e jamais diria algo ruim sobre ela, ou sobre qualquer um! Eu realmente espero que ela conheça meu coração.

Alisson Brie, que recebeu seu primeiro Globo de Ouro como melhor atriz para musical ou comédia, postou no Stories do Instagram a seguinte mensagem, mostrando que estava tudo bem entre as duas:

Nada além de amor pela Crissy Metz! Rumores não são capazes de nos derrubar.

Entretanto, uma fonte contou à People que a atriz de Glow conversou com a repórter Nicole Sperling da Vanity Fair sobre o ocorrido e fez o seguinte comentário:

Mas por quê? Eu a conheço. Eu a vi no tapete vermelho e disse à ela o quão bonita ela estava.

Será que essa história ainda vai render pano para manga?

Pontos moeda