Entretenimento e Cultura

Bob Einstein, da série Segura a Onda, morre aos 76 anos de idade

O ator Bob Einstein, da série Segura a Onda, morreu aos 76 anos de idade no dia 2 de janeiro em sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos, devido uma leucemia que enfrentava há anos. A informação foi confirmada por seu irmão e cineasta Albert Brooks no Twitter:

Descanse em paz meu querido irmão Bob Einstein. Um grande irmão, pai e marido. Um brilhante humorista. Sentiremos saudades eternas.

Mas não foi só Bob que nos deixou. O assessor de Daryl Dragon confirmou, por meio de um comunicado para o TMZ, a morte do cantor no dia 2 de janeiro. O músico da dupla dos anos 1970 Captain and Tennille, morreu aos 76 anos de idade no Arizona, nos Estados Unidos, devido uma insuficiência renal.

Toni Tenille publicou uma nota lamentando a morte do ex-marido e parceiro musical:

Ele foi um músico brilhante, com muitos amigos que o amavam bastante. Estive no auge de criatividade na minha vida, quando estava com ele.

Já Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito:

A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Pontos moeda