Entretenimento e Cultura

Brad Pitt teria apresentado os filhos para a suposta nova namorada, Charlize Theron

Vida que segue! Após saírem alguns rumores de que Brad Pitt estaria namorando Charlize Theron, os filhos do galã de Hollywood foram vistos saindo de um pet shop nesta segunda-feira, dia 21. Segundo a agência de fotos The Grosby Group, a loja de animais foi um pit stop antes das crianças irem conhecer Charlize.

Mas se depender de Angelina Jolie, os filhos não gostarão muito da atriz. Isso porque, segundo o Radar Online, Theron e Jolie nunca se deram bem. De acordo com o site, a treta começou com disputas de papéis em produções cinematográficas, mas se intensificou nos últimos anos.

Um dos principais motivos teria sido quando Angelina se comprometeu a filmar A Noiva de Frankenstein, que seria o papel dos sonhos de Theron. Além disso, a ex-mulher de Pitt também teria vencido a disputa para estrelar O Turista, com Johnny Depp. Uma fonte teria revelado para o veículo:

- É uma rivalidade que teve início há muitos anos e não vai ter fim. Há inclusive diretores que já ofereceram o mesmo papel para as duas para que elas acabassem brigando pela produção.

Pontos moeda