Entretenimento e Cultura

Ator Caio Junqueira passa por cirurgia e segue internado no Rio

O acidente aconteceu no Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, na Glória, Rio de Janeiro

Foto: Google Images

Após sofrer um grave acidente de carro, na quarta-feira (16), o ator Caio Junqueira passou por uma cirurgia no hospital Miguel Couto, onde está internado. O acidente aconteceu no Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, na Glória, Rio de Janeiro.

De acordo com um comunicado enviado ao Portal R7, pela Secretaria de Saúde da cidade, o quadro do ator é considerado estável. A nota inda informou que novos detalhes sobre o estado de saúde serão divulgados nesta quinta-feira (17), após uma nova avaliação médica.

O ator tem uma extensa lista de trabalhos no cinema e na televisão. Um dos principais destaques de Caio Junqueira fica por conta do policial Neto, o aspirante 06, em Tropa de Elite (2007).

Na RecordTV, integrou o elenco das novelas Escrava Isaura (2004), Ribeirão do Tempo (2010), José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014). Na TV Globo, participou dos folhetins O Clone (2001), O Quinto dos Infernos (2002), Paraíso Tropical (2007). O trabalho mais recente de Caio Junqueira foi na série O Mecanismo, da Netflix, de 2018. 

As informações são do R7.

Pontos moeda