Entretenimento e Cultura

Circuito dos Imigrantes oferece tour pelo interior de Anchieta

No trajeto, o visitante pode passar por diversos pontos históricos, além de degustar produtos da agricultura familiar.

Foto: Divulgação

O circuito dos imigrantes é um trajeto feito pelos agricultores familiares, com diversas paradas em lugares exuberantes. O circuito passa por restaurantes, pontos históricos, além de belas piscinas naturais. O visitante ainda pode fazer um passeio guiado com direito a transporte e almoço.

De acordo a turismóloga Isabel Frade, o objetivo do circuito é valorizar os produtos da agricultura familiar de Anchieta. “Nós queremos dar valor e criar novas oportunidades de serviço no município. Temos belas praias, mas também temos um interior muito rico”, disse.

Foto: Divulgação

Isabel contou que, durante o passeio, são realizadas visitas a pontos históricos do interior. Além dissoe são comercializados diversos alimentos produzidos pelos agricultores da região como doces cristalizados, alimentos defumados, licores, entre outros.

Para quem tiver interessado em fazer uma visita guiada, é oferecido um transporte oficial no valor de 79,00 com almoço incluído. O transporte passa por todos os pontos históricos do circuito.

Para participar, basta entrar em contato pelo telefone 028 99986-3255.

Pontos moeda