Entretenimento e Cultura

Claudia Raia posta foto da filha e a homenageia no aniversário de 16 anos

Claudia não poupou elogios para a jovem

Foto: Reprodução / Instagram

Sweet 16! Sophia Raia, filha de Claudia Raia com Edson Celulari, está completando 16 anos de idade nesta terça-feira, dia 15. Para comemorar a data, Claudia postou uma foto no Instagram e deixou seus seguidores de queixo caído ao mostrar o mulherão que sua filha se tornou! A atriz, que também se derreteu toda pela estudante, fez uma homenagem para a aniversariante:

Hoje é o dia da minha maior explosão de alegria, é o dia dela @sophiaraia_ Sobre gerar e parir o feminino: unem-se os hormônios e as forças e nasce minha menina LUZ, uma garota alegre, charmosa, engraçada, linda, inteligente, sagaz, trazendo o meu melhor, me fazendo entender o feminino, me inspirando como artista, me fazendo um ser humano mais atento, com seu olhar tão dadivoso para o outro.

Claudia não poupou elogios para a jovem:

É isso que você causa nas pessoas que te rodeiam filhota, você e seu espirito sábio, provavelmente em sua última encarnação, nos traz sabedoria, amor e luz. Obrigada por ter me escolhido para ser sua MÃE, eu pedi uma menina maravilhosa, com saúde, boa filha, boa irmã, gentil, humana, educada, feliz, e Deus me mandou em dobro e ainda veio com meu nariz atual de plástica kkkkk.

No final do texto, a mãe-coruja ainda brincou ao comparar o amor pela filha com o amor de um cachorro por frango assado:

Amor de mãe, que os anjos te abençoem nesta jornada, que seu novo ano seja cheio de descobertas, alegrias, gargalhadas, amores e desafios. Aproveite seus 16 anos! Feliz Aniversario! Te amo mais que frango assado em televisão de cachorro.

Nos comentários, os seguidores desejaram feliz aniversário para Sophia. Uma fã escreveu:

Parabéns muitas felicidades sucesso sempre!

Enquanto outros enalteceram a beleza da jovem. Um fã comentou:

Que mulher belíssima! Parece a mãe!

Pontos moeda