Entretenimento e Cultura

Diretor da Globo termina com Paolla Oliveira após quatro anos juntos

A atriz e o diretor se envolveram quando trabalharam juntos em “Além do tempo”

Foto: Divulgação

Após quatro anos de relacionamento, chega o fim o romance entre a atriz Paolla Oliveira, 36 anos, e o diretor da Globo Rogério Gomes, o Papinha, 57 anos. Segundo informações de amigos do casal, o término aconteceu pouco antes do natal do ano passado. 

A atriz e o diretor se envolveram quando trabalharam juntos em “Além do tempo”. Procurada, a assessoria de Paolla Oliveira não se pronunciou sobre o assunto.

Quem é Rogério Gomes?

Rogério é filho do ex-apresentador do Jornal Nacional, Hilton Gomes. O diretor foi o primeiro amor da vida de Deborah Secco. Eles se conheceram quando a atriz tinha 15 anos, e se casaram quando ela completou 18. Antes, ele já havia sido marido de Hanna Beatriz, modelo dos anos 70 e 80, mãe de sua filha, a blogueira Lela Gomes.

Com a produtora Roberta Richard, ex de Eduardo Moscovis, Papinha também já dividiu o mesmo teto. Foi assim também com a atriz Bete Coelho, com quem se envolveu nos anos 90. Já em 2014, viveu um romance com Andreia Horta, quando dirigia a atriz em “Império”. Terminaram no fim do ano passado.







Pontos moeda